Entre para uma das maiores empresas de Serviços de TI do mundo! Aqui você pode transformar sua carreira!
Por que entrar para a TCS? Aqui na TCS acreditamos que as pessoas fazem a diferença, por isso vivemos uma cultura de aprendizado ilimitado cheia de oportunidades de melhoria e desenvolvimento mútuo. O cenário ideal para expandir ideias através das ferramentas certas, contribuindo para o nosso sucesso em um ambiente colaborativo.
Estamos procurando Field Service Analyst CCNA ou CCNP presencial em Jeceaba/MG, que queira aprender e transformar sua carreira.
Nesta função você irá:
O engenheiro de rede é responsável pela rede LAN e WAN. Na LAN é responsável por endereçamento, switches, roteadores, wlan, ad, dns, npm, firewalls, cdn's, balanceadores, nfv. Na WAN é responsável por redes privadas e internet. e auxilia na adoção de ferramentas de monitoramento e coleta de dados na rede. Suporta carrier trunking com a rede local.
Pré-requisito:
* Certificação Cisco CCNA ou CCNP válida. (obrigatório).
* Inglês avançado
E muito melhor se você se destacar por:
* Experiência em configuração, solução de problemas, testes, IMAC para rede de acesso/borda/núcleo para a família Cisco/HP.
* Esta família compreende switches pequenos/médios L2/L3, roteador pequeno/médio/grande L3-L7 para acesso/borda/núcleo, WLAN Cisco/HP
* Este CoE quer firewalls de cobertura Palo Alto, SASE e entender informações de segurança cibernética
* Identificação, teste e cabeamento construído CAT5-9, fibra óptica MM/SM
* Teste para rádio de comunicação de dados e acesso móvel
* Conhecimento para rede NSX/Virtualização
* Active Directory/Radius/802.1x/autenticação MFA.
* Configuração do Palo Alto VPN Server / Windows Jump Server
Habilidades desejáveis:
- conhecimento Fortinet/Huawei para dispositivos de rede (LAN/WLAN) e segurança
- Experiência em MS Windows OS, O365 E1/E3/E5, AD, Single/MFA
- Experiência em suporte ao EndUser em registro, diagnóstico e solução de problemas no escopo de microcomputação, hardware, sistemas operacionais, telefonia, videoconferência, webconferência, audioconferência e áreas correlatas, incluindo a realização de qualquer manutenção corretiva em equipamentos de TIC;
- Experiência para esclarecer dúvidas e orientar usuários quanto ao uso, disponibilidade, instalação e configuração de softwares, aplicativos, sistemas de informação (tanto os de mercado quanto os desenvolvidos internamente), equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico do Cliente e sua utilização
- identificar e reportar imediatamente ao Supervisor de Serviço Nível 2 problemas críticos que tenham impactos significativos no ambiente tecnológico do Cliente, situações excepcionais e outras situações além de seu controle ou jurisdição;
- Realizar análise dos requisitos de hardware para instalação de software;
- testar funcionalidades de novos equipamentos, componentes ou periféricos, e elaborar guias ou manuais de configuração e de usuário;
- reinstalar a imagem padrão nas estações de trabalho ou notebooks, incluindo o processo de backup dos dados dos usuários;
- atuar na execução de atividades do processo de gestão de ativos em locais do Cliente onde não haja técnicos de ativos alocados, em momentos em que o serviço de Gestão de Ativos não esteja disponível ou sempre que exigido pela supervisão.
- Certificação VMware NSX.
- Conhecimento básico para configuração Zabbix para dispositivos de rede.
>
>
>
>
>
O que oferecemos? Benefícios da TCS no Brasil:
* Seguro saúde
* Plano odontológico
* Seguro de vida
* Vale-transporte
* Vale-refeição/alimentação
* Auxílio-creche
* Gympass
* TCS Cares – 0800 gratuito que oferece assistência psicológica (24 horas/dia), jurídica, social e financeira aos associados
* Parceria com o SESC
* Reembolso de Certificações
* Portal de Aprendizagem TCS gratuito – Cursos online e treinamentos presenciais
* Oportunidade de experiência internacional
* Desconto Parceria com Universidades e Escolas de Idiomas
* Traga seu amigo – Ao indicar pessoas, você se torna elegível para receber um bônus a cada contratação
* TCS Gems – Reconhecimento por desempenho
* Xcelerate – Plataforma de Mentoria de Carreira Gratuita
Na TATA Consultancy Services promovemos uma cultura inclusiva, sempre trabalhamos pela equidade. Isso se aplica a Gênero, Pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, Religião, Raça, Etnia. Todas as nossas oportunidades são baseadas nesses princípios. Pensamos em diferentes ações de inclusão e responsabilidade social para construir uma TCS que respeite cada pessoa. Nosso lema é “Inclusão sem exceção”. Junte-se a nós e torne-se um TCSer!
#Buildingonbelief
ID:
9857916