Job Description
Operador de Atendimento (Customer Service Operator) at Biz2Be. The role involves providing service to beneficiaries, providers, dentists, scheduling appointments, handling urgencies, managing SAC, documenting all interactions, and meeting KPI targets.
Responsibilities
Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto, prestando atendimento a beneficiários, prestadores de serviço e dentistas, agendamentos de consultas nas unidades próprias, e liberações de guias para o prestador
Atendimentos de caráter urgência e emergência
Atendimento SAC – boletos, segunda via de cartão, dúvidas sobre o app, token, reclamação, solicitação, informação, crítica, elogio e sugestões
Realizar registros de todos os atendimentos realizados
Realizar atendimentos visando a resolução da manifestação apresentada pelo beneficiário
Zelar em atingir os KPIS da operação e individual: PCA, NS, TMA, FCR, ABS, aderência e qualidade
Escalonamento de temas críticos, mitigando riscos
Benefits
VT, transporte entre residência e empresa
VR ou VA R$ 13,31 por dia trabalhado
Auxílio Creche: R$ 350,00 para pais/mães com filhos até 30 meses e para quem aderir ao sindicato filhos de até 42 meses
Clube de Descontos em empresas parceiras
Total Pass
Total Care (apoio psicológico, nutricional e jurídico)
Possibilidade de crescimento profissional
Bonificação de até R$ 400,00 conforme métricas estipuladas
Schedule
TARDE/NOITE – 13h00 às 19h20 / 12h00 às 20h12 / 13h00 às 21h12
Escalas: Segunda à Sábado / Segunda à Sexta
Location & Employment
Local de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área: Telemarketing - SAC
Nível hierárquico: Assistente
Número de vagas: 50
Requirements
Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado: Tempo de experiência menor de 1 ano
Job Type
Seniority level: Entry level
Employment type: Full-time
Job function: Other
Industries: Human Resources Services
#J-18808-Ljbffr