Como Técnico de Suporte - N2 da Montreal, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil.
Nossa trajetória iniciou há mais de trinta anos com uma pequena equipe de engenharia apaixonada por inovação.
Em 1986, pessoas visionárias fizeram um compromisso com a tecnologia e sua capacidade de transformar o mundo.
Aquele, seria apenas o começo de uma trajetória que nos tornou referência sólida no mercado e uma das melhores empresas para se trabalhar.Responsabilidades e atribuiçõesServiço de suporte técnico a usuário para instalação e manutenção de computadores, impressoras, instalação de programas e tokens;Realizar atendimento técnico e orientações de forma presencial a todos os usuários de serviços de TI do contratante.Serviço de suporte de 2o nível local (Técnico de Suporte)Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo ou superior em andamento;Experiência com atuação em atividade de suporte técnico ao usuário;Experiência em manutenção de hardware de equipamentos de informática (microcomputadores, impressoras, notebook);Certificação ITIL v3 ou superior, ou curso com conteúdo equivalente;Conhecimento em configuração e instalação de hardware e softwares, sistemas operacionais e ferramentas de escritório;Conhecimento em cabeamento estruturado, conhecimento de ativos de rede e telefonia IP.Informações adicionaisBenefícios:Vale-refeição ou Alimentação;Vale-transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Wellhub;Clube de Vantagens;Auxílio Creche (quando previsto em convenção ou acordo coletivo).
Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade.
Investimos no desenvolvimento de talentos e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.