Fornecer suporte técnico de alto nível para usuários e equipes internas em relação ao sistema ERP e demais ferramentas utilizadas pela empresa.
Analisar incidentes, identificando e atuando na resolução de problemas técnicos e operacionais dos sistemas internos, escalando para fornecedores, se necessário.
Auxiliar na configuração, personalização e implementação de funcionalidades do ERP conforme as necessidades da empresa.
Treinar e orientar os demais membros da equipe e os usuários internos sobre o uso do sistema ERP, oferecendo suporte em atualizações e novos módulos.
Documentar processos, procedimentos, soluções de problemas e configurações específicas dos sistemas utilizados.
Propor melhorias e soluções que otimizem o desempenho e a eficiência do ERP, alinhando as necessidades do negócio com as funcionalidades do sistema.
Apoiar na integração do ERP com outros sistemas corporativos e ferramentas, realizando levantamento de dados e mapeamento de campos no banco de dados.
Gerenciar e controlar permissões de acesso e segurança dentro dos sistemas administrados.
Realizar atualizações de versão e atuar frente às melhorias dos sistemas, desde o planejamento até a execução e acompanhamento.
Criar relatórios e customizações sistêmicas, auxiliando diretamente as áreas de negócios conforme demanda.
Apoiar diretamente a gestão com análise de ofensores e elaboração de relatórios e dashboards da área.
Requisitos:
1. Graduação em Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou áreas relacionadas;
2. Experiência comprovada atuando como suporte de sistemas ERP, sendo N2 ou N3;
3. Conhecimento em regras de negócio e vivência em rotinas corporativas;
4. Experiência em configuração e personalização de sistemas ERP, incluindo módulos financeiros, contábeis, fiscais, gerenciais, jurídicos, etc.;
5. Domínio em SQL para extração de dados, diagnóstico e solução de problemas;
6. Conhecimento de integração de sistemas e ferramentas de middleware;
7. Capacidade de realizar customizações sistêmicas e criação de relatórios;
8. Habilidade em análise crítica para diagnosticar problemas e sugerir soluções eficazes;
9. Experiência em gestão de permissões, acessos e segurança no ambiente ERP;
10. Conhecimento em rotinas jurídicas / escritórios de advocacia;
11. Conhecimento do sistema Espaider.
Benefícios:
* Muito mais! Valorizamos a felicidade e realização de nossos colaboradores.
* Vale refeição;
* Plano de saúde;
* Seguro de vida;
* Prêmio por tempo de casa;
* Folga de aniversário;
Ambiente de trabalho dinâmico com recursos modernos.
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para ambos os sexos e pessoas com deficiência.
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Analista de Suporte • Mossoró, Rio Grande do Norte, Brasil
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