Função: O atendimento ao cliente é fundamental para garantir uma experiência satisfatória, desde a entrada até a saída da casa. Este papel exige habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e rápido.
Responsabilidades:
* Preparar as mesas com todos os utensílios necessários;
* Cumprimentar e levar clientes à suas mesas, oferecer excelente serviço de atendimento;
* Anotar pedidos utilizando o software EPOC e servir pratos e bebidas;
* Monitorar e atender às necessidades dos clientes durante a refeição;
* Verificar a identidade dos clientes para garantir que tenham idade para consumir bebidas alcoólicas;
* Comunicar os detalhes do pedido à brigada de cozinha ou bar;
* Conferir a limpeza e apresentação de pratos e talheres e comunicar quaisquer problemas;
* Entregar a conta e receber o pagamento;
Ambiente de Trabalho:
- Local de trabalho: Barra da Tijuca/RJ;
- Horário de trabalho: Noturno;
- Escolaridade: Não exigimos escolaridade;
- Experiência na área: Não precisa ter comprovada;
- Cursos: Desejável curso na área de garçom, ou relacionados;
Habilidades Requisitadas:
* Comunicação clara, saber ouvir;
* Expertise em vendas sugestiva;
* Agilidade e assertividade em anotar pedidos;
* Capacidade de fidelização de clientes;
* Pró-ativo;
* Habilidade em trabalho sobre pressão;
* Flexibilidade para trabalhar em turnos;
* Conhecimento básico em matemática.