Missão do cargo:
Captura, agendamento e atendimento de excelência em vendas.
Principais responsabilidades:
Atrair e manter clientes, agendar e confirmar avaliações e sessões de laser, realizar vendas e revendas de pacotes, desenvolver parcerias internas e externas, alcançar metas individuais e manter padrões de qualidade.
Atividades:
* Fazer captação de clientes;
* Agendar e confirmar as avaliações;
* Agendar e confirmar as sessões de laser;
* Realizar vendas/revendas de pacotes presenciais/online;
* Estudar a agenda dos clientes agendados e traçar a estratégia de venda/revenda;
* Desenvolver estudos sobre o potencial de vendas da região e prospecção de clientes para ações internas (unidade) e externas (rua);
* Fazer atendimento presencial de clientes;
* Fazer atendimento pós-venda;
* Organizar e manter a higienização do local de trabalho;
* Acompanhar e controlar as questões comerciais, administrativas e serviços de recepção em geral da unidade;
* Emite contratos dos procedimentos fechados pelos clientes;
* Receber os pagamentos dos clientes.
Competências principais:
Trabalho em equipe, proatividade, comunicação, flexibilidade, ética, relacionamento interpessoal, dinamismo, negociação, organização, foco no cliente, expertise para vendas presencial e online.