Se você busca um ambiente dinâmico, desafiador e com grande fluxo de demandas reais, esta vaga é para você. Você atuará diretamente no atendimento a usuários no aeroporto, garantindo a disponibilidade dos equipamentos e contribuindo com a operação de um dos ambientes mais críticos e interessantes da aviação. Responsabilidades e atribuições Analisar diagnosticar a tratar incidentes e solicitações relacionadas a área de tecnologia, realizar gestão da fila de chamado através de ITSM, gerir ciclo de vida de chamados, respeitando o SLA de atendimento acordado, realizar laboratório para análise e correção de problemas relacionas a Hardwares e Softwares; Realizar atendimento e suporte a usuários finais, garantir Park de máquinas e softwares em pleno funcionamento. Resiliência Foco Comprometimento Organização Boa comunicação Assiduidade Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais. Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados. Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia. Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento. Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento. Instalação de software e manutenção de Hardware Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais. Requisitos e qualificações Ensino Superior completo; Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais; Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados; Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia; Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento; Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento; Instalação de software e manutenção de Hardware; Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais; Conhecimentos avançados em Windows 10; Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro; Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio; Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES; Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew); Pacote Office (Principalmente Outlook “Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange”, conhecimento de - Excel “conhecimentos básicos em algumas fórmulas”); Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware; Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais; Desejável certificações técnicas compatíveis, como MCP, MCSE, CCNA, ITIL, AWS, AZURE O que oferecemos para você? Vale Refeição ou Alimentação; Assistência médica e Odontológica; Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); Seguro de Vida; TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas); PAC - Programa de aceleração de carreira; Reembolso para certificações; MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia; Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia; Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo. Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos