Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Tecnico(a) de suporte ii - field service

São Paulo (SP)
Tivit
Anunciada dia 25 novembro
Descrição

Se você busca um ambiente dinâmico, desafiador e com grande fluxo de demandas reais, esta vaga é para você. Você atuará diretamente no atendimento a usuários no aeroporto, garantindo a disponibilidade dos equipamentos e contribuindo com a operação de um dos ambientes mais críticos e interessantes da aviação. Responsabilidades e atribuições Analisar diagnosticar a tratar incidentes e solicitações relacionadas a área de tecnologia, realizar gestão da fila de chamado através de ITSM, gerir ciclo de vida de chamados, respeitando o SLA de atendimento acordado, realizar laboratório para análise e correção de problemas relacionas a Hardwares e Softwares; Realizar atendimento e suporte a usuários finais, garantir Park de máquinas e softwares em pleno funcionamento. Resiliência Foco Comprometimento Organização Boa comunicação Assiduidade Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais. Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados. Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia. Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento. Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento. Instalação de software e manutenção de Hardware Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais. Requisitos e qualificações Ensino Superior completo; Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais; Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados; Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia; Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento; Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento; Instalação de software e manutenção de Hardware; Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais; Conhecimentos avançados em Windows 10; Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro; Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio; Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES; Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew); Pacote Office (Principalmente Outlook “Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange”, conhecimento de - Excel “conhecimentos básicos em algumas fórmulas”); Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware; Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais; Desejável certificações técnicas compatíveis, como MCP, MCSE, CCNA, ITIL, AWS, AZURE O que oferecemos para você? Vale Refeição ou Alimentação; Assistência médica e Odontológica; Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); Seguro de Vida; TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas); PAC - Programa de aceleração de carreira; Reembolso para certificações; MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia; Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia; Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo. Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Arquiteto de soluções sênior
São Paulo (SP)
Tivit
Arquitecto
Vaga parecida
Arquiteto de testes automatizados sr.
São Paulo (SP)
Tivit
Arquitecto
Vaga parecida
Analista de facility jr
São Paulo (SP)
Tivit
Vagas parecidas
Recrutamento Tivit
Emprego Tivit em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > TECNICO(A) DE SUPORTE II - FIELD SERVICE

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar