Ofereça suporte e acolhimento aos pacientes e familiares durante todo o período de entrada, permanência e alta. Garanta as boas condições de higiene e organização dos espaços ocupados.
Responsabilidades:
* Prestar atendimento aos pacientes e familiares;
* Operacionalizar, analisar e gerar relatórios da pesquisa de satisfação;
* Prover informações para a melhoria contínua da instituição;
* Manter o paciente/familiar informado do andamento do processo de pedido de autorização de procedimentos;
* Auxiliar na locomoção de pacientes em cadeira de rodas;
* Elaborar ordem de serviço para manutenção de equipamentos, aparelhos e/ou das dependências da instituição;
* Receber e entregar cartas via email destinados aos pacientes;
* Responder perguntas do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) enviadas pelo público;
* Tabular e analisar os dados da pesquisa de satisfação dos clientes, enviando o resultado à diretoria e supervisão;
* Providenciar e enviar comunicação interna abordando críticas, reclamações, elogios da pesquisa de satisfação, aos setores da instituição;
Requisitos:
* Formação acadêmica não informada;
* Cargo de natureza diversificada com alto grau de flexibilidade;
* Capacidade de lidar com situações de estresse;
Benefícios:
* Vale transporte;
* Vale alimentação;
* Refeições no local;
* Convênio farmácia;
* Plano de saúde e odontológico;
* Auxílio creche;
* Programa de assiduidade;