Descrição da Vaga:
A ABecker e uma referencia solida no mercado imobiliario, com mais de uma decada de experiencia destaca-se como referencia em projetos de loteamentos e condominios residenciais, comerciais e industriais. Valorizamos nossos colaboradores e buscamos investir continuamente em suas carreiras, promovendo conexoes de qualidade. Voce e um talento em busca de novos desafios? Venha fazer parte do nosso time PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Comunicar vendas diarias ao setor de pos-vendas, assegurando continuidade no atendimento ao cliente; Interagir com imobiliarias e colaboradores internos via e-mail, WhatsApp e Teams de forma rapida e eficiente; Distribuir e acompanhar leads para imobiliarias, maximizando oportunidades de venda; Gerir troca de lotes para clientes internos e investidores, garantindo exatidao nas atualizacoes; Contribuir para o fechamento mensal da contabilidade com atualizacoes precisas; - Emitir relatorios de metas e desempenho de imobiliarias e corretores.
Requisitos Indispensáveis:
Cursando ensino superior em Administração, Gestão Comercial, Economia ou áreas correlatas;
Experiência no setor comercial, com preferência em empresas imobiliárias;
Conhecimento em CRM (VIMOB) e proficiência em Excel e outras ferramentas de análise.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Benefícios:
Vale Alimentação/Refeição (R$ 30,00 o dia trabalhado);
Auxílio Mobilidade (R$ 240,00);
TotalPass;
Plano de Saúde e Odontológico após experiência (subsídio 50%);
Entre outros
Local do Trabalho:
A1Hub Boa Vista / Joinville
Horário de Trabalho:
Segunda à quinta-feira: 08:00 às 18:00 e Sexta: 08h00 às 17:00