Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Experiência em Marketing e/ou produção de eventos;Pacote Office Intermediário ou Avançado, especialmente o Power Point e Excel;Ter experiência em shopping center é um diferencial;Capacidade em trabalhar com orçamentos distintos, controlando recursos, garantindo a eficiência e governança nas ações realizadas;Capacidade analítica, organização e bom relacionamento interpessoal.Planejamento e execução das campanhas promocionais e eventos do shopping;Legalização e análise dos resultados das promoções, avaliando a concorrência, tendências de mercado e aplicações ao nosso negócio;Criar apresentações, pipelines e estratégias para patrocínios das campanhas e eventos;Ter uma sinergia com a área de Mídia para rentabilização dos eventos;Produção e acompanhamento de eventos da marca Shopping Campo Grande (internos, externos e exclusivos do Programa de Benefícios);Colaborar com equipes de diferentes setores garantindo as normas e padrões da CIA em todas as iniciativas da área;Mensurar sempre o retorno sobre investimento (ROI) das ações da área de Trade Marketing;Liderar a Jornada do Cliente, mapeando todos os touch points com foco na melhoria da experiência do consumidor.