**Escopo do trabalho**
Um **Recepcionista** bem-sucedido é hospitaleiro por natureza, proativo, capaz de realizar várias tarefas, além de ser equilibrado e profissional em ambientes exigentes e de ritmo acelerado.
**Principais responsabilidades**
- Ponto principal de contato inicial para membros, convidados e funcionários e deve garantir que todos os visitantes sejam recebidos de braços abertos e recebam um serviço de primeira linha desde o momento em que entram em uma propriedade da Soho House & Co.
- Especialista em realizar todas as tarefas de concierge conforme necessário, incluindo, entre outras, reserva de carros, ingressos para shows, reservas em restaurantes, reservas em spa etc.
- Lidar com todas as consultas relacionadas à contabilidade (ou seja, envio de fólios, disputas de campo, faturamento, recibos, solicitações de reembolso), bem como recuperações de saídas e manter todos os cartões de crédito perdidos em um cofre
- Delegar ao bell attendant e/ou ao mordomo o apoio aos membros e convidados no que se refere ao manobrista e ao depósito de bagagens
- Trabalhar em equipe com etiqueta telefônica geral e participar de reuniões diárias de turno.
- Executa outras tarefas conforme atribuídas pelo supervisor/gerente.
**Experiência necessária**
- Experiência em função semelhante ou em atendimento ao cliente/função de atendimento
- Aprender rapidamente ou ter OpenTable, Salesforce, Google Sheets e/ou Opera
- Habilidades de resolução de problemas e resolução de conflitos em qualquer questão prevista ou atual
- Orientado a detalhes, articulado e com capacidade de realizar várias tarefas em um ambiente de trabalho exigente e de alto volume
- Sólidas habilidades de comunicação e capacidade de entender e seguir instruções escritas e verbais
- Horário flexível e capacidade de trabalhar à noite, finais de semana e feriados (conforme necessário).