Sobre o LabchecapFundado em 1983, o Labchecap é reconhecido como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.Cerca de 1.000 colaboradores atuam na busca contínua por melhorias nos serviços, garantindo a satisfação dos pacientes e a segurança nos procedimentos realizados.Política de QualidadeOferecer atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, valorizando o capital humano, buscando sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de gestão.MissãoContribuir para a qualidade de vida da sociedade.VisãoExpandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes em uma atuação multicanal, zelando pela qualidade e competitividade.PropósitoInspirar pessoas a alcançar resultados extraordinários.Atribuições da VagaRealizar atendimento aos clientes, conferindo documentos, solicitando autorizações, administrando agendas, orientando sobre procedimentos, atualizando cadastros, acompanhando pendências, entregando resultados e apoiando outras atividades para garantir satisfação.Atividades e ResponsabilidadesRecepcionar clientes de forma ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os procedimentos.Cadastrar corretamente os dados pessoais e exames no sistema.Conferir solicitações médicas, esclarecendo dúvidas e garantindo o registro adequado.Verificar conformidade das guias de atendimento e cadastro de exames.Solicitar autorizações de convênios ou realizar orçamentos, administrar agendas.Preencher guias de atendimento e orientar clientes sobre procedimentos, tempos de espera e prazos.Triar documentação e dar continuidade ao atendimento.Manter o ambiente organizado, solicitando limpeza ou manutenção.Conhecer os exames realizados, orientando clientes sobre procedimentos.Requisito de EscolaridadeEnsino médio completo.
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