O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você! Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos. Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes. Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia. O que esperamos de você: Vontade genuína de aprender e crescer profissionalmente, aproveitando cada oportunidade de desenvolvimento ; Boa comunicação, simpatia e disposição para lidar com o público de forma cordial e atenciosa ; Proatividade para apoiar a equipe em diferentes tarefas e contribuir com um ambiente colaborativo ; Organização para manter os espaços em ordem e cumprir prazos e atividades do dia a dia; Responsabilidade com compromissos, horários e com a jornada de aprendizagem teórica e prática; Facilidade para trabalhar em equipe e se adaptar a diferentes rotinas e demandas da loja; Interesse em construir uma base sólida de conhecimentos na área de vendas e atendimento ao cliente. Requisitos: Escolaridade: Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio; Disponibilidade: Para jornada de trabalho parcial. Das 09:00 às 15:15 (Segunda a Sexta); Habilidades: Boa comunicação, vontade de aprender, proatividade e trabalho em equipe; Não é necessário ter experiência prévia. Suas principais responsabilidades serão: Apoiar no atendimento ao cliente em loja; Ajudar na organização do ambiente de vendas e no estoque; Apoiar nas rotinas administrativas e operacionais da loja; Participar de treinamentos e atividades de aprendizagem. J-18808-Ljbffr