A Diel: Somos uma plataforma de gestão inteligente de HVAC com a missão de revolucionar o uso do ar condicionado no mundo .
Celsius360º: É uma plataforma integrada para a gestão de sistemas de ar-condicionado e utilities que combina automação, monitoramento em tempo real e manutenção preditiva com o objetivo de maximizar eficiência energética, reduzir custos operacionais e garantir o conforto térmico.
Principais Responsabilidades
* Suporte ao cliente e consumidor final da solução;
* Encaminhamento e redirecionamento de problemas de acordo com processos criados para a área;
* Abertura de OS para atividades de campo;
* Configuração de parâmetros de automação na plataforma;
* Participação ativa na construção, definição e sugestão de novos processos e melhorias pertinentes a área;
Qualificações e Habilidades
* Desejável experiência com suporte ao cliente;
* Desejável experiência com software Zendesk;
* Habilidades com Pacote Office;
* Boa abordagem à clientes (internos e externos);
* Proatividade na resolução de problemas;
* Gostar de autonomia, trabalhar de forma organizada e não ter problemas em tocar múltiplas frentes ao mesmo tempo;
Formação
* Ensino médio completo;
* Graduação será um diferencial;
Valores e Cultura Diel
Nossa cultura é inegociável, portanto o candidato deve estar profundamente alinhado aos pilares culturais da Diel.
* Foco no Cliente, entregando sempre a melhor experiência
* Seja propositivo sempre
* Seja colaborativo e transparente
* Uma ótima comunicação gera uma ótima performance
* Respeito às pessoas
* Tome decisões baseadas em fatos e não opiniões
* Faça rápido e bem feito
* Nós vamos vencer, mas o jogo ainda não está ganho
* Vale refeição;
* Vale alimentação;
* Plano de saúde;
* Day off de aniversário;
* Híbrido (Presencial 4x na semana e Home office 1x na semana).
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