A Finatec busca um profissional celetista para atuar na área de Compras com início imediato.
Como Coordenador(a), você irá:
* Coordenar a equipe e as ações da unidade de Compras da Finatec;
* Coordenar e manter o controle de compras de materiais e equipamentos de projetos implantados, sujeitos a processos de licitação;
* Realizar reuniões com os responsáveis pelos projetos implantados envolvidos para melhor entendimento das necessidades de compras;
* Manter os responsáveis pelos projetos implantados informados do posicionamento das fases das licitações em andamento;
* Apoiar o processo para renovação das isenções de importação com o FAP, CNPQ, MEC, UnB e outros agentes do governo;
* Realizar e encaminhar relatórios relativos as ações de compras internas e de projetos, caso necessário;
* Realizar o acompanhamento das plataformas virtuais de compras;
* Executar outras atividades compatíveis ao cargo e/ou a critério do superior imediato.
É preciso que você tenha:
* Ensino Superior Completo – Direito, Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas;
* Pós-Graduação/MBA Completo: Gestão de Projetos, Estratégia ou Inovação;
* Inglês fluente para participação em reuniões internacionais;
* Experiência profissional em licitação ou seleção pública;
* Excel avançado;
* Vivência em projetos de pesquisa;
* Excelente capacidade analítica, comunicação e influência;
* Vivência em projetos de pesquisa, extensão e ensino;
* Foco em resultado;
* Comunicação clara e objetiva – oral e escrita;
* Organização;
* Trabalho em Equipe;
* Flexibilidade e Resiliência;
* Atuação Sistêmica e Interdependente;
* Proatividade;
* Negociação.
* Salário no valor de R$ 9.000,00;
* Plano de Saúde;
* Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.350,36 p/ mês;
* Seguro de Vida em grupo;
* TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
* Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
* Galena (para estímulo à aprendizagem contínua);
* Estacionamento amplo e privativo.
Condições do Trabalho:
* Presencial – Sede da Finatec, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Após o período de experiência, o formato será híbrido.
Processo seletivo aberto para público interno e externo.
Etapas do Processo Seletivo:
* Período de Inscrições: até o dia 09/11/2025
* Avaliação Curricular: até o dia 10/11/2025
* Entrevista com o RH: até o dia 11/11/2025
* Entrevista com o Gestor: até o dia 12/11/2025
* Resultado do Processo Seletivo: até o dia 20/11/2025
Áreas de Atuação: Administração, Compras, Gestão de Projetos
Tipo de contratação: Celetista Administrativo Finatec
#J-18808-Ljbffr