A função de auxiliar de almoxarifado é responsável por controlar e gerenciar os materiais existentes no almoxarifado. Isso inclui anotar os materiais em fichas próprias, entregar materiais requisitados e dar baixa nas fichas de controle via sistema.
Além disso, o auxiliar de almoxarifado é responsável por receber e protocolar toda a correspondência e requisições de materiais, organizar e conferir os materiais para despachá-los e efetuar a separação de material requisitado.
O auxiliar também deve lançar as baixas de materiais no sistema informatizado da empresa e informar as áreas requisitantes sobre a chegada de material. Além disso, é responsável por ajudar na emissão de solicitações de compra em função do estoque mínimo e realizar inventários rotativos, fazendo a contagem física dos itens de almoxarifado.
Requisitos:
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Auxiliar de almoxarifado
Ramo: Agro-Indústria/ Pecuária/ Pesca
Benefícios:
Não há informações disponíveis sobre benefícios.