Overview
Oportunidade para a vaga de Assistente de SDR
O que você pode esperar da oportunidade?
Certificada pela GPTW, prepare-se para trabalhar em uma empresa que é considerada um dos melhores lugares para se trabalhar no mercado. Somos uma empresa em processo de expansão, com foco dedicado aos seus clientes externos e internos. Pautada para o crescimento profissional, o desenvolver pessoas é uma das nossas prioridades.
Proporcionamos, ainda, um pacote de benefícios, tanto para atender o seu bem-estar e a sua qualidade de vida, bem como as suas prioridades.
Perfil desejado
Que tipo de profissionais estamos buscando?
Estamos buscando profissionais com perfil comunicativo, proativo e motivado por desafios, que tenham interesse em atuar com vendas e geração de novos negócios. É importante que sejam organizados, tenham facilidade com ferramentas digitais, saibam trabalhar em equipe e possuam disposição para aprender, se desenvolver e crescer dentro da área comercial. Procuramos pessoas com energia, ambição e disciplina, que consigam se comunicar com clareza, construir relacionamentos e buscar constantemente oportunidades de conexão com potenciais clientes.
Requisitos
* Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook);
* Ferramentas corporativas, preferencialmente Microsoft Teams;
* Técnicas de vendas (negociação, atendimento, relacionamento);
* Conhecimentos básicos em seguros: Patrimonial, Responsabilidade Civil, Transporte, Frota, Garantia.
* Ensino Superior em andamento.
Responsabilidades
* Pesquisar e identificar leads qualificados com base no perfil do cliente ideal.
* Utilizar redes sociais, bancos de dados e ferramentas de automação para encontrar informações relevantes sobre empresas e decisores.
* Enviar e-mails de abordagem personalizados, com tom profissional, apresentando a proposta de valor.
* Realizar ligações (cold calls) para introduzir a empresa e gerar interesse nos produtos/serviços.
* Adaptar o discurso conforme o perfil do lead e destacar os principais benefícios da solução.
* Fornecer informações adicionais para despertar interesse e engajamento.
* Realizar perguntas estratégicas para qualificar os leads, avaliando potencial de conversão.
* Identificar necessidades e desafios específicos dos leads para personalizar abordagens futuras.
#J-18808-Ljbffr