Descrição do Cargo:
O Atendente de Hospedagem é responsável por realizar atividades referentes aos processos de recepção, incluindo auditoria noturna, abertura e fechamento do caixa, e conferência das movimentações.
Atribuições:
* Atuar no check-in, check-out e reservas;
* Prestar atendimento de excelência aos hóspedes;
* Fazer a checagem do sistema de reservas, programação diária, preferências dos hóspedes, contas em aberto e check-outs;
* Fornecer informações sobre os serviços do hotel e da região;
* Solucionar situações diversas, acionando governança ou manutenção quando necessário;
* Acompanhar toda a estadia do hóspede para garantir um atendimento de qualidade.
Habilidades e Qualificações:
O candidato deve ter Ensino Médio Completo e experiência com atendimento ao público. É considerado um diferencial a experiência internacional, conhecimentos em idiomas além do inglês, graduação em Gestão Hoteleira/Turismo, vivência em hotéis de rede, experiência em Recepção e Reservas, e conhecimentos em áreas diversas da hotelaria.
Benefícios:
O Atendente de Hospedagem conta com benefícios como Vale-Refeição/Alimentação, Vale Transporte, Vale-Cultura, Vale-Bem-Estar, Wellhub e descontos de 50% em hospedagem nos hotéis da rede.