Aqui, nós cultivamos!
O cumprimento fiel e irrestrito dos processos assistenciais, operacionais e administrativos
A colaboração
A prática diária da integridade
A integração
A cultura da sustentabilidade
O respeito ao jeito de ser e de pensar de cada um
E, principalmente, o gostar de pessoas
Responsabilidades e atribuições
Configurar e dar suporte em sistemas operacionais Windows e Linux, garantindo o bom funcionamento dos ambientes de trabalho;
Realizar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos de informática, como desktops, notebooks, impressoras e dispositivos de rede;
Efetuar o diagnóstico de problemas em redes de computadores e realizar as correções necessárias para restabelecer a conectividade;
Criar, configurar e gerenciar contas de usuários, e-mails corporativos, e permissões de acesso, conforme políticas internas de segurança;
Monitorar o desempenho da infraestrutura de TI, identificando e solucionando eventuais falhas ou necessidades de melhoria;
Assegurar que todos os equipamentos estejam atualizados com os últimos patches de segurança e softwares antivírus, conforme as políticas da empresa;
Apoiar na execução de projetos de TI, como upgrades de sistema, migrações e implementações de novas soluções tecnológicas;
Documentar todas as atividades realizadas, mantendo registros detalhados para fins de auditoria e controle de qualidade;
Orientar os usuários sobre o uso correto dos recursos de TI e promover boas práticas de segurança da informação;
Realizar outras tarefas correlatas.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Curso Técnico de informática.
Experiência em manutenção de hardware (desktops, notebooks, impressoras).
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux.
Habilidade em suporte a usuários e resolução de problemas de software e rede.
Noções básicas de segurança da informação.
Conhecimento em redes de computadores (configuração e manutenção de rede);
Atendimento a chamados e registros em sistemas de help desk.
Desejável
Experiência anterior em ambientes corporativos ou hospitalares;
Conhecimento básico em redes (TCP/IP, cabeamento, configuração de roteadores);
Noções de segurança da informação e backups;
Cursos complementares em TI;
Conhecimento básico sobre política nacional do sistema único de saúde.
Informações adicionais
Alimentação em refeitório local;
Escala 12x36
Horário: 09:00 AM às 21:00 PM
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