Quer marcar presença na área tech em um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?
Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER
Estamos transformando a maneira como entregamos experiência aos nossos clientes. Se você também acredita que é fundamental colocar o cliente no centro de todas as decisões, entender as etapas da jornada, fazer as mudanças necessárias para promover as melhores interações com a marca, reduzir os esforços, e gerar conexão emocional com os clientes, essa vaga é para você
A Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.
Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente
Gosta do desafio?
Confira o que esperamos para essa posição
Responsabilidades e atribuições
* Monitorar tickets e chamados abertos por clientes e parceiros, identificando prazos vencidos ou próximos ao vencimento.
* Acionar gestores e responsáveis técnicos para atualizações e garantir retorno dentro dos prazos estabelecidos (SLA).
* Elaborar e enviar status reports periódicos sobre o andamento dos chamados.
* Apoiar na criação, revisão e padronização de processos de atendimento, com foco em eficiência e qualidade.
* Realizar atendimentos via portal do cliente, mantendo comunicação clara, empática e cordial.
* Levantar, organizar e analisar dados de chamados, gerando insights para tomada de decisão e melhoria contínua.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Tecnologia ou áreas correlatas.
* Vivência com atendimento ao cliente e gestão de relacionamento.
* Vivência com ferramentas de gestão de chamados (ex.: Movidesk, Zendesk, Jira) e indicadores de atendimento e qualidade.
* Desejável experiência com ferramentas de ticket e métricas de qualidade.
Informações adicionais
Vale Alimentação
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Desenvolvimento Profissional
Ambiente descontraído
Reconhecimento
Ginástica laboral
Carga horária: 44h semanais das 08h às 18h de Segunda a Sexta
Vaga efetiva CLT
Estamos no mercado há mais de 14 anos, com uma trajetória marcada pela confiança de mais de 2.500 clientes SAP Business One e pelo impacto positivo que geramos em aproximadamente 250 colaboradores.
Na Invent, acreditamos que o verdadeiro sucesso é construído a partir das pessoas. Por isso, nossas ações vão além de entregar soluções inovadoras em gestão fiscal, contábil, bancária, de contratos, recursos humanos, RPA, chatbot e BI. Nosso foco está em promover o desenvolvimento contínuo e o bem-estar de quem faz parte dessa história.
Oferecemos um ambiente que incentiva o crescimento profissional por meio de avaliações de desempenho, planos de desenvolvimento individual (PDI), treinamentos de liderança, encontros 1:1 e feedbacks estruturados. Também valorizamos a escuta ativa, realizando pulses semanais para entender os sentimentos do time e criar um espaço onde todos se sintam ouvidos e respeitados.
Nosso jeito Inventer de ser é direcionado por valores que conectam pessoas e fortalecem nossa cultura, garantindo que cada colaborador tenha as ferramentas e o apoio necessários para crescer junto conosco.
Se você quer construir o futuro dos negócios de forma disruptiva, aqui é seu lugar. #VempraInvent