Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Alocação para suporte administrativo

Camboriú
beBeeAdministrador
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Alocação para Suporte Administrativo

Estamos em busca de uma profissional proativa e organizada para ocupar um cargo no Setor de Processos, onde será responsável por apoiar no controle e organização de documentos.

Será necessário acompanhar prazos e processos, atualizar planilhas e sistemas internos (ClickUp) e oferecer suporte ao cliente.

As atribuições envolvem:

* Apoio no controle e organização de documentos;
* Acompanhamento de prazos e processos;
* Atualização de planilhas e sistemas internos;
* Suporte ao cliente.

Requisitos Profissionais

* Cursando Administração, Direito, Gestão de Processos ou áreas afins (a partir do 3º semestre);
* Conhecimento básico/intermediário em planilhas;
* Boas habilidades de comunicação;
* Trabalho em equipe;
* Habilidades excepcionais em organização e gestão de tempo.

Vantagens

* Hora extra remunerada;
* Vale-transporte;
* Horário flexível.

Sobre o Cargo

O cargo oferece oportunidade de desenvolvimento profissional e trabalho colaborativo em ambiente leve e eficiente. A empresa é especializada em processos de autorizações de residência e naturalização brasileira.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Camboriú
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Alocação para Suporte Administrativo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar