Descrição do Cargo
A função de Coordenador(a) de Atendimento é crucial para a gestão eficaz das unidades de negócio e pré-analítico. Nesta posição, você terá a responsabilidade de coordenar as atividades operacionais, garantindo que os processos sejam executados da forma mais eficiente possível.
* Coordenar e supervisionar o desempenho dos funcionários;
* Desenvolver planos estratégicos para melhorar a eficiência operacional;
* Gerenciar conflitos e realizar decisões de alto nível;
* Desenvolver líderes de unidades sob sua responsabilidade regional;
* Acompanhar necessidades de infraestrutura das unidades de sua regional;
* Analizar indicadores de desempenho e sugerir melhorias;
Requisitos e Qualificações
Para exercer com sucesso esta função, você precisará atender aos seguintes requisitos:
* Ensino Superior completo em Biomedicina ou Bioquímica;
* Desejável MBA ou Pós Graduação em Gestão de Pessoas;
* Experiência em atendimento ao cliente/Gestão de equipes/Visão comercial e gestão de indicadores;
* Vivência anterior na área da saúde será um grande diferencial;
Qualificação Profissional
Conhecimento avançado do pacote Office.
Serviços que você prestaria
Atendimento personalizado às necessidades dos clientes.
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