Responsável por executar atividades de recrutamento e seleção, treinamento, desenvolvimento, beneficios, medicina, administração de pessoal e prestar suporte a chefes/gerentes quanto a políticas internas, práticas e procedimentos definidos pela matriz visando a implantação e manutenção dos processos relacionados a gestão de pessoas.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar as atividades de administração de pessoal, sendo responsável pela geração e conferência mensal da folha de pagamento dos colaboradores da Unidade.Acompanhar as atividades de recrutamento e seleção externo e interno, como divulgar vagas, realizar cadastro de candidatos, encaminhar para exame médico, orientar chefias e candidatos no decorrer dos processos.Orientar chefias na solução de problemas que envolvem gestão de pessoas.Elaborar e executar ações e programas relacionados ao clima organizacional.Realizar atendimentos e intervenções junto aos gestores, com o objetivo de melhorar o desempenho dos gestores relacionados à gestão de pessoas e ao relacionamento com pares e superiores.Realizar atividades relacionadas ao convênio do plano de saúde, orientando os colaboradores e aos conveniados sobre os procedimentos/contratos.Acompanhar as atividades da Segurança e Serviço Médico, bem como acompanhar Alimentação.Realizar demais atividades relacionadas a área de Recursos Humanos, garantindo a vigência das políticas.Criar requisições de compras relacionados a serviços administrativos.Realizar processos para contratação e manter contratos relacionados ao RH, saúde e segurança.Realizar atividades administrativas para a unidade, orçamentos, requisições de compra, planilhas, controles, etc.Manter o foco do endomarketing na unidade, executnado e acompanhando campanhas internas.Requisitos e qualificaçõesGrau de InstruçãoEnsino Superior CompletoFormação EscolarBACHARELADO ADMINISTRAÇÃOBACHARELADO ADMINISTRAÇÃO RECURSOS HUMANOSHabilidades PessoaisPercepçãoFluência Verbal/EscritaFlexibilidadeSenso CríticoCapacidade AnalíticaFacilidade ComunicaçãoFacilidade Trabalho em EquipeRelacionamento InterpessoalConhecimentos EspecíficosGeral Segurança do TrabalhoGeral Medicina do TrabalhoLegislação Trabalhista AvançadoRotinas Administração PessoalTécnicas EntrevistasSistema Folha Pagamento/Ponto (Rubi/Ronda) AvançadoInformática AvançadoIdiomas (Desejável)INGLES BASICOInformações adicionaisBenefícios:Assistência médica,Assistência odontológica,Vale refeição,Vale transporte,Seguro de vida em grupo,Plano de previdência privada.A WEG cresce a cada dia e abre oportunidades para pessoas que criam, inovam e buscam o desenvolvimento para crescer com ela.
Se você é uma dessas pessoas e quer fortalecer sua carreira numa empresa sólida, de presença global, escolha aqui o seu lugar.Valorizamos a geração de oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, os direitos humanos, a diversidade e o meio ambiente.
Investimos nas soluções para redução de emissões e na promoção social em comunidades onde estamos inseridos com foco na saúde e educação.Trabalhamos em equipe, com ambiente aberto e propício ao debate e troca de ideias.
Reunimos e compartilhamos conhecimentos e habilidades para aprimorar constantemente nosso processo de decisão.Promovemos, através de um sistema estruturado de governança em todos os níveis, a transparência, integridade, ética e segurança em tudo o que fazemos, respeitando os direitos de todas as partes interessadas.Priorizamos a simplicidade em nossas relações e perseguimos o aumento da eficiência e competitividade tornando nossos produtos e processos cada vez melhores.
Buscamos permanentemente fazer mais com menos, com excelência na execução.Investimos em pesquisa, desenvolvimento, inovação e qualidade, buscando formas de melhor atender a sociedade em transformação.
Constantemente nos adaptamos, com flexibilidade, para atender as necessidades dos nossos clientes.Desenvolvemos pessoas para exercerem com excelência o seu papel no desdobramento da estratégia e na manutenção e disseminação da cultura da empresa.