Descrição do Cargo
Gestão da loja: garantir o atingimento de metas de faturamento, conversão e ticket médio.
Liderar consultores de intercâmbio. Acompanhar indicadores e propondo ações corretivas.
Fomentar a liderança e o desenvolvimento de consultores de intercâmbio, realizar feedbacks e treinamentos para as melhores práticas. Acompanhar performance individual e manter uma atmosfera profissional e respeitosa no ambiente de trabalho.
Desenvolver e manter relacionamento com escolas, universidades, empresas e instituições locais para geração de leads e novas oportunidades.
Elaborar e executar planos de ações para captação de clientes e fortalecimento da presença da loja na região.
Participar de negociações de maior complexidade e apoiar o time em vendas de programas de intercâmbio. Apoiar o time em vendas e gestão de projetos.
Zelar pelo cumprimento das políticas internas, processos financeiros e qualidade no atendimento ao cliente.
Ser o(a) representante da loja e marca em eventos, feiras e ações regionais.
Requisitos e qualificações:
* Experiência prévia em gestão de equipes comerciais (preferencialmente no setor de educação, turismo ou intercâmbio).
* Histórico comprovado de atingimento de metas e desenvolvimento de pessoas.
* Habilidade de negociação e construção de parcerias estratégicas.
* Boa comunicação, organização e visão analítica.
* Disponibilidade para atuação presencial na loja e visitas externas a parceiros locais.
* Ensino Superior Completo.
* Gestão de conflitos
Benefícios:
* VR iFood Benefícios
* Vale-transporte
* Assistência médica Bradesco
* Seguro de vida
* Assistência odontológica
* Wellhub
* Convênios educacionais