Join or sign in to find your next jobJoin to apply for the Assistente de atendimento role at Netvagas4 days ago Be among the first 25 applicantsJoin to apply for the Assistente de atendimento role at NetvagasGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.Descrição Da VagaEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento dedicado(a) e comprometido(a) para integrar o nosso time! Este profissional será responsável por oferecer suporte e orientação aos nossos clientes, garantindo uma experiência positiva e eficiente no uso dos nossos materiais de estudo para concursos públicos.ResponsabilidadesResponder prontamente às dúvidas e consultas dos clientes por meio de diversos canais de comunicação, como e-mail, chat online e redes sociais;Prestar suporte técnico e orientações sobre os materiais de estudo oferecidos pela empresa;Aconselhar os clientes na escolha dos materiais mais adequados às suas necessidades e metas específicas de preparação para concursos públicos;Auxiliar os clientes no processo de compra, fornecendo informações sobre preços, condições de pagamento e prazos;Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficaz e cortês, buscando soluções que garantam a satisfação do cliente e a reputação positiva da empresa;Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, assim como sobre as políticas e procedimentos internos;Coletar feedback dos clientes e repassar informações relevantes aos departamentos internos para contribuir para a melhoria contínua dos produtos e serviços;Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como o de vendas, para garantir uma experiência integrada e satisfatória para o cliente.DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 09H AS 18HVAGA HOME OFFICE / REMOTARequisitosConhecimentos em legislação para concursos será considerado um diferencial;Residir na região de Mogi das Cruzes será considerado um diferencial;Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito;Familiaridade com os materiais de estudo oferecidos pela empresa, a fim de fornecer informações precisas aos clientes;Capacidade de resolver problemas de forma proativa e eficiente, garantindo a satisfação do cliente;Capacidade de entender as necessidades dos clientes e lidar com eles de maneira empática e paciente;Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e demandas, gerenciando o tempo de forma eficaz;Familiaridade com aplicativos em ambas as plataformas (Android e IOS). Essa habilidade é necessária, uma vez que o suporte está relacionado ao aplicativo e não ter essa facilidade irá dificultar o processo de integração.BenefíciosVale Refeição - R$ 623,04 ao mês;Auxilio Home Office - R$ 120,00 ao mês;Day Off de aniversário + bonificação;Equipamentos após o período de experiência, se houver necessidade.Seniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionOtherIndustriesHuman Resources ServicesReferrals increase your chances of interviewing at Netvagas by 2xSign in to set job alerts for “Service Assistant” roles.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
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