Domínio do pacote office;
Organização;
Trabalho em equipe;
Boa comunicação;
CNH B.
Atendimento ao cliente (presencial e telefônico);
Envio de promoções por e-mail e/ou WhatsApp;
Armazenar das peças nas prateleiras devidamente identificadas;
Etiquetar peças;
Organizar, limpar periodicamente na expedição e estoque de peças;
Solicitar peças para reposição;
Conferir o recebimento dos volumes e na estocagem dos mesmos;
Enviar de peças de transferência;
Locomover as peças (buscar e levar) para outras unidades, se for necessário;
Locomover as ferramentas para a oficina;
Armazenar, embalar e enviar das peças em garantia para análise do fornecedor/montadora,
Participar ativamente nos inventários de peças;
Atender os profissionais envolvidos nos reparos executados dentro da assistência técnica e fora dela, quanto a entrega, lançamento sistêmico e recebimento no retorno de ferramentas;
Notificar a gerência do departamento de assistência técnica quando observadas avarias nas ferramentas;
Acompanhar dos profissionais de auditoria de ferramentas.