Analista de Planejamento de Assistência TécnicaJoin to apply for the Analista de Planejamento de Assistência Técnica role at GEA Group.Registrar pedidos de peças e reparos de máquinas de clientes no sistema SAP;Atender clientes, equipe interna e externa de vendas via telefone e e-mail, realizando follow-up de pedidos e verificando a posição de estoque;Realizar solicitações gerais conforme demanda;Verificar previsão de chegada de peças importadas e nacionais junto à área responsável;Emitir remessas de peças para o almoxarifado, incluindo separação, faturamento e expedição;Acompanhar KPIs de entrada de pedidos e tempo de entrega;Elaborar gráficos detalhados de entrada e saída de pedidos conforme demanda;Fornecer relatórios de previsão de entradas de pedidos e faturamentos;Ter conhecimento de tratativas comerciais, análise de pedidos e contratos;Elaborar e acompanhar procedimentos de qualidade, atuando como key user de SAP/CRM e RQA;Enviar documentação ao cliente e realizar análise técnica de requisições de cotações de peças e serviços;Dar suporte na definição do escopo de serviço do técnico de campo;Agendar hotéis, locação de veículos e voos para viagens de técnicos e engenheiros;Responder ao follow-up de pedidos relacionados à logística;Estar cursando Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas afins.Requisitos:Inglês avançado;Experiência mínima de 1 ano em rotinas administrativas ou atendimento ao cliente;Pacote Microsoft Office avançado;Conhecimento básico em Power BI, SAP, CRM e Indústria 4.0;Técnicas de negociação, atendimento ao cliente, trabalho em equipe, flexibilidade, organização e proatividade.
#J-18808-Ljbffr