Descrição do Cargo:
O profissional atua em nível pleno, realizando atividades relacionadas à área de Recursos Humanos. É responsável por conhecimentos sólidos em legislação trabalhista e processos como admissão, demissão, folha de pagamento e benefícios.
Atividades Principais:
* Acompanhar o período de experiência dos funcionários;
* Acompanhar e controlar banco de horas com os gestores e equipe de RH;
* Realizar auditoria de documentos admissionais, rescisórios e rotina trabalhista;
* Auxiliar na gestão e conferência de benefícios (VT, VR, plano de saúde);
* Apoiar a equipe de RH no envio de informações para a folha de pagamento;
* Planejar e acompanhar treinamentos para melhorias contínuas;
* Apoiar gestores em boas práticas de gestão de pessoas;
* Organizar ações de endomarketing e campanhas internas;
* Mediar conflitos e apoiar em processos disciplinares;
* Coletar e analisar indicadores de RH, como turnover e absenteísmo;
Requisitos:
* Formação superior completa em Psicologia, Administração ou áreas afins;
* Experiência prévia generalista em RH;
* Conhecimento em legislação trabalhista;
* Habilidades excelentes em planilhas e softwares;
* Boa comunicação, proatividade e organização;