Função: Executar rotinas administrativas relacionadas ao CRM, prestando assistência à equipe de vendas e garantindo cumprimento dos prazos estabelecidos.
Responsabilidades:
* R Recepcionar, identificar e direcionar clientes e visitantes.
* A realizar agendamentos no CRM.
* A acompanhar a rotina de trabalho, emitir relatórios de fluxo de loja e acompanhar as vendas e pendências dos vendedores no CRM.
* A emitir relatório de oportunidades de vendas quitadas.
* A consultar e atualizar cadastros de cliente do CRM.
* A executar normas e procedimentos do setor.
* A realizar tarefas solicitadas pelo setor.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino médio completo.
* Pacote Office avançado.
* Conhecimento em financiamento.
* Senso de dono.
* Iniciativa e criatividade.
* Interesse em novas tecnologias.
* Adaptabilidade.
* Paixão por servir.
Benefícios:
* Café da manhã gratuito.
* Wi-Fi.
* Vale alimentação.
* Aniversariantes do mês.
* Convênio escola particular.
* Biblioteca.
* Plano de saúde.
* Assistência odontológica.
* Apoio psicológico, financeiro e social.
* Academia (Wellhub).
* Telemedicina.
* Horário flexível.
* Desconto peças e produtos.
* 14º, 15º e 16º salário.
Notas adicionais: Além de uma estrutura sólida e um ambiente agradável, trabalhamos em um grupo de empresas que valorizam os colaboradores com políticas de reconhecimento, benefícios e excelentes oportunidades de desenvolvimento.