A função de Operador de Telemarketing envolve atender clientes, oferecer serviços e produtos e realizar pesquisas, cobrança e cadastramento de clientes por meio de teleatendimento.
Responsabilidades
* Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços.
* Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação.
* Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação.
* Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas.
* Fazer pesquisa da satisfação do cliente.
* Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio Completo.
* Informática intermediária.
* Atendimento e negociação ao cliente.
* Técnicas de vendas.
* Habilidades para se comunicar.
Competências
* Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação.
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe.
* Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo.