Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente planejamento

Araucária
Manserv
Anunciada dia 15 maio
Descrição

* Coordenar atividades de planejamento mediante a distribuição de tarefas;
* Garantir a qualidade dos planos por meio da implementação de normas de qualidade;
* Inspecionar planos utilizando checklists de verificação;
* Planejar atividades de planejamento mediante a análise de necessidades;
* Treinar equipes em técnicas de planejamento por meio de programas de capacitação;
* Monitorar o cumprimento de prazos e metas mediante relatórios de progresso;
* Realizar auditorias de qualidade em planos por meio de inspeções regulares;
* Colaborar com outras equipes para integração de atividades mediante reuniões de planejamento;
* Reportar ao supervisor sobre o andamento das atividades mediante relatórios detalhados;
* Participar de reuniões de planejamento para discutir melhorias contínuas;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de planejamento.

DESCRIÇÃO

Descrição Das Responsabilidades

* Coordenar atividades de planejamento mediante a distribuição de tarefas;
* Garantir a qualidade dos planos por meio da implementação de normas de qualidade;
* Inspecionar planos utilizando checklists de verificação;
* Planejar atividades de planejamento mediante a análise de necessidades;
* Treinar equipes em técnicas de planejamento por meio de programas de capacitação;
* Monitorar o cumprimento de prazos e metas mediante relatórios de progresso;
* Realizar auditorias de qualidade em planos por meio de inspeções regulares;
* Colaborar com outras equipes para integração de atividades mediante reuniões de planejamento;
* Reportar ao supervisor sobre o andamento das atividades mediante relatórios detalhados;
* Participar de reuniões de planejamento para discutir melhorias contínuas;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de planejamento.

Requisitos e Qualificações

* Ensino médio completo;
* Conhecimento em SAP;
* Conhecimento em Excel e afins;

Benefícios

Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.

Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.

* Local de trabalho: Araucária, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente

REQUISITOS

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

VALORIZADO

Tempo de experiência: Sem experiência

HABILIDADES

* SAP
* Autocontrole
* Iniciativa
* Relacionamento interpessoal
* Microsoft Excel
* Organização

BENEFÍCIOS

* Vale alimentação
* Assistência médica
* Seguro de vida
* Vale transporte
* Wellhub
* Assistência odontológica

Get notified about new Planning Assistant jobs in Araucária, Paraná, Brazil.

São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 5 days ago


Auxiliar de Operação - Foco em Documentação | Curitiba/PR

São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 1 month ago

São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 3 weeks ago

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Mecanico refrigeração i
São José dos Pinhais
Manserv
Vaga parecida
Analista fiscal cliente junior
Araucária
Manserv
Fiscal
Vaga parecida
Comprador pleno
Araucária
Manserv
Comprador
Vagas parecidas
Recrutamento Manserv
Emprego Manserv em Araucária
Emprego Araucária
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Assistente Planejamento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar