Oportunidade presencial em São José do Rio Preto - SP.
Sobre a empresa
Venha fazer parte da franquia eleita pela ABF como Franqueador do Ano de 2024 e Melhor Microfranquia do Brasil em 2024 pela PEGN.
A Maria Brasileira é uma líder no setor de serviços de limpeza e cuidados residenciais e empresariais no Brasil, com quase 500 unidades.
Com 12 anos de mercado, recebemos diversos prêmios, incluindo:
7 anos consecutivos com o Selo de Excelência em Franchising pela ABF.
3 anos como a Melhor Microfranquia do Brasil pela PEGN.
4 anos consecutivos com o prêmio 5 Estrelas pela PEGN.
5 anos consecutivos no GPTW (Great Place to Work).
3 anos consecutivos no Fia Feex - Lugares Incríveis.
Responsabilidades
Criar e implementar estratégias de social media alinhadas aos objetivos de marketing;
Planejar e criar conteúdos originais para plataformas como Instagram, TikTok, YouTube;
Monitorar interações e engajamento da audiência;
Acompanhar métricas e KPIs, gerar relatórios e insights para melhorias;
Gerenciar campanhas pagas, incluindo criação de anúncios e segmentação;
Colaborar com a equipe de Social Media na implementação de estratégias;
Realizar pesquisas de mercado e análise de tendências;
Buscar novas formas de engajamento e fortalecimento da marca;
Prestar suporte à equipe interna e franqueados.
Habilidades e Conhecimentos
Criatividade e visão estratégica para conteúdo digital;
Excelentes habilidades de comunicação escrita e visual;
Organização, proatividade e priorização de tarefas;
Facilidade com análise de dados e tomada de decisão;
Domínio das principais plataformas de social media;
Conhecimento em tendências digitais, marketing de influência e comportamento de audiência;
Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplos projetos;
Diferencial: Conhecimento básico em edição de vídeo e design gráfico;
Diferencial: Experiência com marketing em redes de franquias ou negócios escaláveis.
#J-18808-Ljbffr