 
        
        Objetivo principal é executar operações de recrutamento e seleção eficazes.
Responsabilidades:
 * Fazer uma análise detalhada das necessidades de contratação e identificar os perfis profissionais adequados para o cargo.
 * Desenvolver planos de recrutamento e seleção personalizados.
 * Realizar entrevistas, aplicar testes dinâmicos e avaliar desempenho dos candidatos.
 * Acompanhar todos os procedimentos de admissão e garantir a integração perfeita da nova equipe na contabilidade.
 * Integrar novos colaboradores e assegurar que eles estejam bem preparados para assumir suas responsabilidades.
 * Gerenciar feedbacks regularmente e implementar melhorias constantes no processo de trabalho.
 * Elaborar planos de cargos e salários.
 * Implantar cronogramas de treinamentos para melhorar a produtividade.
 * Desenvolver e/ou atualizar programas de produtividade.
 * AnalisaSistemas de remuneração e administra conflitos trabalhistas.
 * Preparar relatórios sobre a área de Recursos Humanos, incluindo informações estatísticas.