Descrição e Responsabilidades:
Horário: De segunda à sexta, das 08h às 17h com 1h de almoço
Nível: Operational
Regime de contratação: Tenured - CLT labor code
Missão do cargo: Responsável pelo atendimento ao cliente, seja de forma presencial ou por telefone, oferecendo suporte nas demandas relacionadas aos processos da agência, tais como esclarecimentos sobre produtos e serviços, informações de conta, serviços de caixa, atualização cadastral e uso de canais eletrônicos. Também é responsável por ofertar produtos e serviços da instituição, esclarecer dúvidas comerciais e apoiar a gerência na prospecção de novos clientes, contribuindo para o alcance dos resultados e metas estabelecidas.
Principais Atividades e Responsabilidades
* Realizar atendimento ao associado/cliente, presencial e por telefone, prestando suporte e esclarecendo dúvidas sobre produtos, serviços e canais de atendimento;
* Ofertar produtos e serviços, auxiliando na elaboração de propostas comerciais alinhadas às necessidades dos associados/clientes;
* Efetuar a confecção, atualização e manutenção de cadastros, conforme diretrizes internas e normas vigentes;
* Apoiar e orientar os associados quanto ao uso de meios eletrônicos e plataformas digitais;
* Prestar suporte à gerência na prospecção de novos clientes e oportunidades de negócios;
* Colaborar com rotinas administrativas e operacionais da unidade;
* Contribuir com o alcance das metas e resultados da equipe;
* Entre outros designados pela gerente de PA.
Vaga extensiva a pessoas com deficiência (PCD).
Requisitos:
Requisitos de Formação e Experiência
* Formação mínima: Ensino médio completo;
* Desejável: Ensino técnico ou superior em andamento nas áreas de Administração, Gestão Financeira, Contabilidade ou afins;
Experiências :
* Vivência anterior com atendimento ao cliente (presencial e/ou remoto);
* Experiência prévia em comércio, especialmente com vendas e atendimento ao público, será considerado um diferencial.
Conhecimentos técnicos necessários:
Pacote Office Intermediário - Word, Power Point, Excel, Outlook | Conhecimento
Instituições financeiras / Cooperativas financeiras| Conhecimento
Habilidade em vendas e negociação | Conhecimento
Produtos e serviços financeiros | Conhecimento
Diferencial: Certificação ANBIMA
Competências Comportamentais:
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Empatia e foco em relacionamento com o associado;
* Proatividade e disposição para aprender;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Espírito de equipe e colaboração;
* Foco em resultados e perfil comercial;
* Ética, responsabilidade e comprometimento
Requisitos:
* CNH categoria A ou B;
* Disponibilidade para deslocamentos.
Benefícios:
Auxílio creche | Babá, Auxílio educação, Day Off - aniversário, Participação nos resultados anual, Plano de saúde, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale transporte (opcional), Vale-alimentação, Wellhub