Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.
Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Responsabilidades e atribuições
Nesse time, você terá a oportunidade de:
* Analisar KPIs (venda, estoque, cobertura, margem);
* Preparar de relatórios gerenciais;
* Cadastrar novos itens;
* Acompanhar o recebimento dos produtos nos centros de distribuição;
* Realizar contato diário com fornecedores, participando de negociações e acompanhamento de sell out;
* Atuar em interface diária com marketing para comunicação de ofertas e preparação de eventos;
* Auxiliar na implementação da estratégia de preço da categoria;
* Atuar para a melhoria da experiência do cliente no ponto de venda.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você para essa vaga:
* Interpretação de KPIs comerciais;
* Excel Avançado (tabelas dinâmicas, fórmulas, gráficos, macros simples);
* Ferramentas de BI.
Será um diferencial, caso você conheça:
* Estatística aplicada básica;
* Elaboração de apresentações gerenciais (power point);
* Noções de e-comeerce e omnicanalidade;
* Formação de preço e margem (markup, markdown).
OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam.
Informações adicionais
Nossos benefícios:
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
* Vale Refeição;
* Plano de saúde Bradesco;
* Plano odontológico Amil;
* Wellhub;
* Seguro de vida;
* Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
* Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
* Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
* Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro - RJ.
Quem Somos:
Somos a Americanas, uma das maiores varejistas do país, com mais de 95 anos de história. Nossa marca, amada pelos brasileiros, tem o propósito de resolver a vida das famílias de maneira simples e descomplicada. A integração das mais de 1.600 lojas, presentes em todos os estados, e um e-commerce que complementa a experiência do físico nos permitem a realização de uma estratégia de vendas multicanal e eficiente, com foco na geração de caixa e na rentabilidade. Venha construir o futuro com a gente!
Nosso Jeito:
Nossa cultura é centrada no cliente, e buscamos constantemente soluções para aprimorar sua experiência. Valorizamos um jeito de trabalhar simples e descomplicado, que realmente gera impacto positivo na vida das pessoas. Aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois acreditamos que é assim que crescemos juntos, tanto como profissionais quanto como pessoas.
Valores e Propósito:
Nosso propósito é resolver a vida das pessoas, de maneira simples e descomplicada, guiada por valores autênticos e que representem a nossa gente. Buscamos entregar resultados com integridade, sempre servindo o cliente da melhor forma; priorizamos a conveniência em cada experiência, seja nas lojas, no site ou no coração de milhões de famílias; valorizamos a pluralidade e a resiliência, além de reconhecer e cuidar das nossas pessoas. Acima de tudo, nos comprometemos a ter um impacto positivo em tudo o que fazemos .
Diversidade e inclusão:
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.