Estamos em busca de um(a) Designer - Marketing criativo(a), analítico(a), proativo(a) e apaixonado(a) por resultados!
Se você tem experiência em desenvolvimento de campanhas, análise de dados e quer fazer parte de um time inovador, esta oportunidade é para você.
1) REQUISITOS
1.1) Formação:
Superior completo ou cursando em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas afins.
Experiência: mínimo de 1 ano em funções relacionadas a design gráfico, com portfolio dos trabalhos.
1.2) Perfil
Saber planejar antes de executar: gostar de trabalhar com metodologias e conceitos.
Ser uma pessoa comprometida, curiosa, responsável, proativa e detalhista – que goste de trabalho em equipe, compartilhando e aprendendo uns com os outros.
Habilidade para gerenciar múltiplas demandas, organizar cronogramas e garantir entregas no prazo.
Excelente senso estético, atenção aos detalhes e domínio de composição visual.
1.3) Conhecimentos Técnicos
Domínio do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign) e outras ferramentas de design.
Conhecimento em design digital, UX / UI e produção para mídias sociais.
2) DIFERENCIAIS (não obrigatórios)
Ter conhecimento de marketing digital e tráfego pago.
Experiência profissional como webdesigner e designer de interfaces (UI).
Experiência em HTML, CSS para prototipagem rápida e em softwares de prototipação, como o Figma.
Experiência em Motion Design.
3) RESPONSABILIDADES
Desenvolver materiais gráficos para campanhas de marketing online e offline;
Manter e desenvolver a identidade visual da empresa, garantindo consistência em todas as comunicações e materiais visuais;
Atualizar e aprimorar o manual de identidade visual conforme necessário;
Colaborar com a equipe de marketing para criar e implementar estratégias de branding eficazes;
Projetar interfaces visuais para o site da empresa e outras plataformas digitais, assegurando uma experiência de usuário intuitiva e visualmente atraente; formulários e outras iniciativas digitais;
Desenvolver gráficos animados e vídeos curtos para uso em mídias sociais e outras plataformas digitais;
Desenvolver materiais gráficos de apoio para a equipe de vendas, como apresentações, propostas comerciais, infográficos, dentre outros materiais;
Criar materiais promocionais para feiras, eventos e exposições, incluindo stands, banners e brindes;
Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver campanhas visuais que aumentem a visibilidade da marca e impulsionem as iniciativas de vendas;
Editar fotos e vídeos para uso em materiais de marketing e comunicação;
Garantir que todos os materiais gráficos estejam em alta qualidade e prontos para impressão ou publicação digital;
Projetar materiais para comunicação interna e externa, como newsletters, criar materiais visuais para materiais internos como materiais institucionais, treinamentos, workshops, eventos corporativos e apresentações da empresa;
Manter um banco de imagens e recursos gráficos atualizado e organizado;
Manter-se atualizado com as tendências de design gráfico e novas tecnologias;
Sugerir e implementar melhorias contínuas nos processos e estratégias de design;
Colaborar estreitamente com a equipe de marketing, vendas e outros departamentos para entender suas necessidades de design e fornecer soluções eficazes;
Participar de reuniões e brainstorms para contribuir com ideias criativas e estratégicas;
Comunicar claramente as justificativas de design e estar aberto ao feedback construtivo.
#J-18808-Ljbffr