**Descrição Geral**
Responsável pelo andamento dos casos junto aos cartórios, relacionando-se com os mesmos de forma efetiva, garantindo que todo o processo ocorra dentro dos prazos estipulados.
**Principais Atividades**
- Atuar no processo operacional de forma que o mesmo siga o fluxo correto dentro de critérios, metas e prazos estabelecidos;
- Cadastrar, emitir, gerar, solicitar, confeccionar, recepcionar e analisar dados e documentos;
- Alimentar e atualizar de planilhas, relatórios, plataformas e sistemas;
- Fazer levantamento e análises de dados e/ou valores para validação, controle e prestação de contas dentro da sua área de atuação;
- Apoiar no aprimoramento contínuo de processos, identificando problemas e oportunidades de melhoria e oferecendo sugestões que simplifiquem processos e otimizem recursos;
- Relacionar-se de forma clara e eficaz com os clientes e demais partes envolvidas no processo operacional, interagindo, fornecendo ou obtendo informações que viabilizem a agilidade no andamento do mesmo;