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Uberlândia
Seg Imob Seguros Imobiliários
Anunciada dia 15 agosto
Descrição

A área de Comercial é um dos times-chave dentro da empresa, atuando nas análises e satisfação de nossos clientes internos e externos, proporcionando a melhor entrega e buscando compreender as necessidades de quem faz a diferença em nosso propósito e serviços!Buscamos um(a) SDR em Uberlândia/MG para realizar as atividades da área, garantindo a prestação de serviços dentro dos padrões estabelecidos pela empresa.Na SEGIMOB, estamos atentos às novidades do mercado e buscamos trabalhar nossas soluções para que sejam cada vez menos complexas e mais eficazes. Nosso objetivo é alcançar patamares ainda mais elevados!Se você deseja crescer e busca novos desafios para sua carreira profissional, seu lugar é aqui.Venha construir conosco um ambiente diverso e de crescimento acelerado.Identificar e qualificar potenciais clientes (corretoras de seguros) por meio de pesquisas e análise de mercado.Utilizar ferramentas de prospecção para encontrar e criar uma lista de leads qualificados.Realizar contatos iniciais com leads por e-mail, telefone, redes sociais e outros canais de comunicação.Realizar follow-ups para manter o engajamento e avançar no funil de vendas.Avaliar e qualificar leads com base em critérios pré-definidos.Conduzir chamadas de descoberta para entender as necessidades das corretoras.Agendar reuniões ou demonstrações de produto com leads qualificados.Preparar informações e materiais necessários para essas reuniões.Colaborar com a equipe de vendas para garantir uma transição suave dos leads qualificados.Compartilhar insights e feedbacks para melhorias.Manter registros precisos no CRM.Gerar relatórios sobre prospecção e resultados.Implementar estratégias de nutrição de leads.Enviar conteúdos relevantes para educar e engajar leads.Monitorar tendências de mercado e atividades da concorrência.Participar de treinamentos para aprimorar habilidades.Estabelecer metas de geração de leads e taxas de conversão.Definir metas para reuniões agendadas e follow-ups.Avaliar a qualidade das interações e feedback da equipe de vendas.Requisitos:Ensino superior completo ou cursando.Boa comunicação verbal e escrita.Facilidade com informática (Internet e Excel).Experiência com relacionamento/atendimento a clientes.Experiência comercial, incluindo ligações ativas e negociações.Habilidades de gestão de tempo.Na SegImob, valorizamos o equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Nossos benefícios são personalizados, confira!Oferecemos:Vale alimentação/refeição com cartão VISA em parceria com a CAJU.Frutas semanais para bem-estar.Plano de Saúde.Seguro de Vida.Licença Paternidade Estendida.Programas de Reconhecimento e Gamificação.Equipamentos fornecidos pela empresa (EPI).Conheça a Seg ImobA Seg Imob nasceu com a missão de transformar e inovar o mercado imobiliário, oferecendo soluções inteligentes e seguras para imobiliárias, corretores e locatários. Com mais de 11 anos de história, consolidamos parcerias estratégicas, investimos em tecnologia e inovação, sempre buscando oferecer experiências confiáveis e transparentes.Nosso compromisso é evoluir continuamente, garantindo soluções personalizadas, segurança, praticidade e satisfação aos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr

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