Se você gosta de organizar, analisar e liberar demandas, gerenciar e criar anúncios, estratégias de marketing e ações dentro de uma agência de marketing digital, para gerar vendas e resultados a um cliente, por intermédio de ferramentas específicas, então venha ser um dos nossos GESTORES DE TRÁFEGO! Aqui, suas principais responsabilidades serão: - Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas; - Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga; - Distribuir a verba entre os canais de Mídia Paga; - Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria; - Criação de contas, perfis ou gerenciadores de campanhas para os clientes em diversas ferramentas ou canais; - Análise do desempenhos das campanhas e do seu impacto nas estratégias de marketing das contas ? (em geral, isso deve ser feito com um gerente de contas ou um analista de marketing); - Criação de relatórios ou Dashboards para mensuração de resultados das contas; - Coletar dados semanais para envio de report semanal aos clientes; - Atualizar dashboard de acompanhamento; - Participar das call de onboarding e de rotina fazendo a ata de reunião; - Subir anúncios na central de criativo para deixar pronto e organizado.