Se você gosta de organizar, analisar e liberar demandas, gerenciar e criar anúncios, estratégias de marketing e ações dentro de uma agência de marketing digital, para gerar vendas e resultados a um cliente, por intermédio de ferramentas específicas, então venha ser um dos nossos GESTORES DE TRÁFEGO!
Aqui, suas principais responsabilidades serão:
- Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas;
- Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga;
- Distribuir a verba entre os canais de Mídia Paga;
- Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria;
- Criação de contas, perfis ou gerenciadores de campanhas para os clientes em diversas ferramentas ou canais;
- Análise do desempenhos das campanhas e do seu impacto nas estratégias de marketing das contas ?
(em geral, isso deve ser feito com um gerente de contas ou um analista de marketing);
- Criação de relatórios ou Dashboards para mensuração de resultados das contas;
- Coletar dados semanais para envio de report semanal aos clientes;
- Atualizar dashboard de acompanhamento;
- Participar das call de onboarding e de rotina fazendo a ata de reunião;
- Subir anúncios na central de criativo para deixar pronto e organizado.