O objetivo desta posição é a gestão eficaz de obras de edifícios residenciais, garantindo o cumprimento das normas técnicas e a entrega do projeto no prazo e custos previstos.
funções
Abaixo estão as principais responsabilidades da vaga:
1. Coordenar e controlar tarefas administrativas e operacionais do canteiro;
2. Acompanhar o cronograma das obras e garantir o cumprimento dos prazos e custos estimados;
3. Assessar e cumprir os procedimentos para garantir a qualidade dos trabalhos realizados;
4. Elaborar medições de empreiteiros e analisar contratos de fornecedores;
5. Interpretar projetos gerais da obra e apresentar relatórios sobre a evolução dos trabalhos às gerências;
6. Fazer gerenciamento da equipe, coordenação de atividades, controle de qualidade, gestão de custos e prazos, e garantia do cumprimento das normas técnicas.
habilidades e qualificações necessárias
Para este cargo, são necessárias as seguintes habilidades e qualificações:
* Formação superior em engenharia civil;
* Experiência sólida em obras de edifícios residenciais (mcmv);
* Saberes técnicos atualizados e conhecimentos específicos em construção civil.