Descrição da Vaga
O candidato ideal deve ter uma formação em Administração de Empresas ou Engenharia e experiência mínima de 5 anos em indústrias de manufatura ou montagem comprando partes, peças e componentes mecânicos, eletrônicos e eletromecânicos.
Ao trabalhar com a equipe de profissionais experientes, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades em negociação e matemática financeira. Além disso, será responsável por garantir o cumprimento das normas e políticas de compliance de compras.
Para o sucesso na função, é fundamental ter conhecimentos de importação e logística aérea e marítima, além de dominar o pacote Office, especialmente Excel. O inglês também é necessário para comunicação escrita com fornecedores internacionais.
Nossa empresa oferece uma cultura organizacional dinâmica e colaborativa, onde os funcionários têm a liberdade de expressão e inovação. Aproveite essa oportunidade de crescer profissionalmente e contribuir para o sucesso da nossa equipe!
Requisitos e Qualificações
1. Graduação em Administração de Empresas ou Engenharia.
2. Experiência mínima de 5 anos em indústrias de manufatura ou montagem comprando partes, peças e componentes mecânicos, eletrônicos e eletromecânicos.
3. Habilidade em negociações.
4. Habilidade em matemática financeira.
5. Conhecimentos de importação e logística aérea e marítima.
6. Domínio do pacote Office, especialmente Excel.
7. Inglês para comunicação escrita com fornecedores internacionais.
8. Proatividade, organização e forte capacidade de negociação.
9. Usuário de sistemas ERP.
10. Conhecimento em gestão de contratos e compliance com fornecedores.