Job description
Mafra Hospitalar – uma empresa Viveo.
Cuidar de cada vida simples assim
Mafra Hospitalar atua como distribuidora líder de materiais e medicamentos hospitalares no mercado brasileiro. A Mafra atua como uma parceira estratégica para o setor, garantindo que hospitais e clínicas tenham acesso rápido e eficiente a um extenso portfólio de produtos, que abrange mais de 6.500 itens. Nossa principal missão é a distribuição ágil e eficiente de um vasto catálogo de produtos essenciais para o funcionamento do setor de saúde. Nossos serviços e portfólio abrangem: Distribuição de Produtos Médico-Hospitalares, Medicamentos Especiais, Soluções para Pacientes Especiais, Logística e Cadeia de Suprimentos.
A Mafra faz parte da Viveo, um ecossistema especialista em cuidados que olha para cada vida de maneira única, conectando todos os elos da cadeia para simplificar o setor da saúde. Com capital 100% nacional, consolidada como a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Oferece soluções confiáveis, ágeis e inovadoras na fabricação de materiais e distribuição de materiais e medicamentos a hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e pacientes.
Com mais de 50 unidades e 6.500 colaboradores diretos, nosso propósito é cuidar de cada vida. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.
Saiba mais em: e
Main responsibilities
* Acompanhamento de portais de compras/vendas;
* Cadastramento e atualização de clientes no sistema;
* Acompanhar pedidos e protocolos registrados;
* Monitorar follow up de pedidos;
* Acompanhar devoluções de pedidos;
* Interagir com as demais áreas (financeira, qualidade e logística) para buscar soluções que impactem o atendimento ao cliente;
* Estimular o uso do autoatendimento por parte dos clientes;
* Orientar o cliente a realizar as consultas e follow ups pelo autoatendimento; Apoio ao time em digitação de pedidos de vendas, amostras, ect.
* Apresentar necessidades pontuais de revisão em sistema para atendimento ao cliente
Requirements and skills
* Vivência na área comercial será um diferencial.
* Escolaridade: Ensino Médio Completo. (Superior) Será um diferencial.
* Conhecimento de pacotes e informática: Excel, Word, Power Point etc.
* Telemarketing Ativo e Receptivo será um diferencial.
Additional information
Benefícios - Cuidar faz parte de quem somos:
* Plano de saúde - cuidando do que mais importa: sua saúde;
* Plano odontológico - cuidar do sorriso também faz parte;
* Vale Alimentação - praticidade e qualidade no seu dia a dia;
* Vale transporte - para seu deslocamento com tranquilidade;
* Seguro de vida - segurança e proteção para você e sua família;
* Previdência Privada - ajudando você a planejar seu futuro;
* PPR - Programa de Participação nos Resultados;
* Centro de Saúde Viveo - acesso prático a diversas especialidades presenciais e também em uma plataforma online;
* Descontos exclusivos na loja Mafra Especialidades;
* Total Pass - para cuidar e movimentar o corpo;
* Parcerias e descontos exclusivos para colaboradores - para estudos, lazer e muito mais.
Benefícios exclusivos para Colaboradores PCDs e Reabilitados do INSS:
* Subsídio: até 70% do valor do aparelho e prótese conforme política interna (benefício concedido apenas para aparelhos relacionados a deficiência);
* Troca de aparelho a cada 2 anos por orientação médica, desde que não seja caracterizado mau uso.
#J-18808-Ljbffr