Descrição Do Trabalho
Recepcionar visitantes com simpatia e profissionalismo; organizar a agenda de atendimentos; gerenciar correspondências e agendamentos; manter a área de recepção organizada e convidativa; colaborar com diferentes departamentos para garantir que tudo funcione perfeitamente; repor materiais de escritório e itens de consumo (café, água); auxiliar na organização e coordenação de eventos e reuniões; executar fechamento diário e mensal de atendimento dos Consultores Comerciais; atender ligações telefônicas e atualizar relatório de indisponibilidade de atendimento.
Recepcionar visitantes com simpatia e profissionalismo; organizar a agenda de atendimentos; gerenciar correspondências e agendamentos; manter a área de recepção organizada e convidativa; colaborar com diferentes departamentos para garantir que tudo funcione perfeitamente; repor materiais de escritório e itens de consumo (café e água); auxiliar na organização e coordenação de eventos e reuniões; executar fechamento diário e mensal de atendimento dos Consultores Comerciais; atender ligações telefônicas e atualizar relatório de indisponibilidade de atendimento.
Certificação / Conhecimento
Técnico em Secretariado ou cursando nível superior; Pacote Office (Word, Excel, Outlook); experiência com atendimento ao público; Google Agenda.
Benefícios
* Seguro de vida em grupo
* Ticket alimentação
* Vale-transporte
Horário de Trabalho
Horário Comercial
Informações Adicionais
Salário inicial: R$ 2.200,00; Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida
Recepcionista em plantão de vendas
Porto Alegre, Rio Grande do Sul • UNICARREIRA RH
Descrição Do Trabalho
Recepcionista em plantão de vendas Porto Alegre/RS
Atividades: receber visitantes com simpatia e profissionalismo; organizar a agenda de atendimentos; gerenciar correspondências e agendamentos; manter a área de recepção organizada e convidativa; colaborar com diferentes departamentos para garantir que tudo funcione perfeitamente; repor materiais de escritório e itens de consumo (café e água); auxiliar na organização e coordenação de eventos e reuniões; executar fechamento diário e mensal de atendimento dos Consultores Comerciais; atender ligações telefônicas e atualizar relatório de indisponibilidade de atendimento.
Requisitos: Técnico em Secretariado ou cursando superior; Pacote Office (Word, Excel, Outlook); experiência com atendimento ao público; Google Agenda. Jornada de trabalho: Horário Comercial. Salário inicial: R$ 2.200,00. Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida
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