Descrição:Responsável pelo atendimento aos clientes agendados, passantes e ligações na assistência técnica, prestando consultoria sobre os serviços e orçamentos necessários para realizar no veículo, garantindo excelência no atendimento.Atividades:Garantir um bom atendimento ao cliente que visita a loja;Garantir o cumprimento do prazo de serviço alinhado com o cliente;Garantir o estado de conservação do veículo do cliente;Garantir ao cliente segurança e confiança no serviço realizado e no orçamento apresentado.Ambiente:Hoje, contamos com mais de mil colaboradores engajados em cumprir nossos valores de agilidade no fomento dos negócios, entregando valor aos clientes por meio de uma equipe atenta e detalhista, com visão sistêmica e eficiência operacional, promovendo o desenvolvimento das pessoas para garantir o crescimento e a sustentabilidade do Grupo.Benefícios:Plano OdontológicoPlano de SaúdeConvênio com FarmáciaConvêniosVale AlimentaçãoVale TransporteSeguro de VidaCategoria: Administrativo
#J-18808-Ljbffr