Proporcionar experiências de viagem inesquecíveis aos clientes, garantindo atendimento personalizado, planejamento eficiente e soluções adequadas para cada necessidade. Esse profissional atua intermediando a compra de passagens, reservas de hospedagem, pacotes turísticos, aluguel de veículos e outros serviços relacionados a viagens, sempre buscando as melhores opções em custo-benefício e comodidade.Receber e identificar as necessidades dos clientes (orçamentos, destinos, preferências)Prestar atendimento presencial, telefônico ou onlineCriar roteiros personalizados de acordo com o perfil do cliente; pesquisar e sugerir opções de pacotes turísticos, hospedagem, transporte e passeios;oferecer alternativas econômicas e benefícios exclusivosEmitir passagens aéreas, rodoviárias e marítimas; reservar hotéis, resorts, aluguel de carros,passeios turísticos e outros;Informar sobre documentação necessária (passaportes, vistos, vacinas);Esclarecer regras de bagagem, check-ins e políticas de cancelamento;Prestar suporte em caso de imprevistos, como cancelamentos, atrasos ou mudanças na viagemElaborar propostas de viagem dentro do orçamento do cliente;oferecer pacotes promocionais e serviços extras (seguro-viagem, passeios guiados)Acompanhar tendências e novidades do setor de turismo; manter-se informado sobre destinos populares, eventos e novas regulamentações;estabelecer parcerias com fornecedores e operadoras turísticasOperar sistemas de reservas, CRM e planilhas de controle de vendasTratativa com a equipe de Marketing;Organização e limpeza da loja abertura e fechamentoExecutar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacionalGarantir o cumprimento das normas e procedimentos internos e de segurança do trabalho, e zelar pela conservação do patrimônio, entre outras atividades afinsParticipar de Eventos, Treinamentos, Workshops, Palestras e outros, sempre que convocado pela empresa
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