Descrição do Cargo
O Coordenador de SDRs é responsável por coordenar a equipe de Sales Development Representatives, garantindo que as atividades sejam realizadas conforme o planejamento de marketing.
Funções Principais
* Coordenar a equipe de SDRs.
* Conhecer os produtos e serviços da empresa para realizar pitch eficaz.
* Ajudar os SDRs a identificar oportunidades, qualificando-as com as devidas informações para repasse aos executivos de vendas.
* Manter atualizado e expandir o banco de dados de prospects.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Experiência comprovada na coordenação de equipes de SDRs e em venda de serviços e/ou soluções de TI.
* Proficiente em ferramentas de apresentação.
* Habilidade de comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento de sistemas de CRM e prospecção.
Vantagens da Vaga
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica.
* Autorização para aprender e crescer profissionalmente.
* Benefícios competitivos e plano de carreira.
Requisitos
* Graduação em qualquer área.
* 2 anos de experiência em vendas ou marketing.
* Excelente habilidade de comunicação e trabalho em equipe.