A maior instituição associativa da América Latina, com 93 anos de história e uma comunidade dinâmica e engajada de aproximadamente 240 mil servidores públicos.Desde a nossa fundação, temos o compromisso de defender os direitos dos servidores públicos do estado de São Paulo, assim como promover qualidade de vida aos associados e seus dependentes.
Nossa infraestrutura inclui a sede principal, na capital paulista, 19 polos regionais, estrategicamente localizados na Grande São Paulo, interior e litoral, além de ampla rede hoteleira com 23 unidades nas cidades turísticas mais icônicas de São Paulo e Minas Gerais.Na AFPESP, você encontrará um ambiente colaborativo e comprometido com a excelência, que é a base de tudo o que fazemos.
Valorizamos cada afpesper investindo em capacitação profissional e incentivando o desenvolvimento de novas ideias e soluções.Se você está em busca de um espaço de trabalho inspirador, onde suas habilidades serão reconhecidas, a AFPESP é o lugar certo para você.
Aqui, oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores são parte da jornada.Junte-se ao nosso time e contribua para escrever o próximo capítulo da nossa história de sucesso!
#VemSerAfpesper/n?? Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia na área será um diferencial ?? O que esperamos de você:Capacidade de trabalhar em equipeDisciplinaOrganização ?? O que oferecemos:Ambiente colaborativo e dinâmicoOportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional/nComo Recepcionista você será uma peça-chave na realização das atividades do setor, garantindo a excelência de atendimento aos nossos Associados.
?? O que você vai fazer:Recepcionar e atender os associados no check-in e check-out, verificando reservas e condições necessárias para liberação dos apartamentos;Informar à governança sobre solicitações especiais (camas extras, berços, observações específicas etc.);Prestar informações sobre tarifas, acomodações, regulamento da Associação e esclarecer dúvidas dos associados;Liberar e controlar chaves, cartões magnéticos e pulseiras de identificação, registrando a entrega e devolução de utensílios e materiais;Realizar procedimentos de check-out, conferência de contas, cobrança de despesas extras, emissão de comprovantes e fechamento de caixa;Atender ligações e chamadas dos quartos, direcionando ou solucionando solicitações;Apoiar os hóspedes com informações sobre atividades turísticas e solicitação de transportes;Efetuar o controle de achados e perdidos;Seguir as orientações dos procedimentos internos e política de qualidade;Executar atividades correlatas à função.