ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades e atribuições
* Maximizar o uso do orçamento condominial, gestão do estacionamento e investimentos em CAPEX, aprovando gastos de forma eficiente e estratégica.
* Garantir a conformidade com as políticas internas da empresa, monitorando a execução diária das atividades e implementando melhorias contínuas nos processos.
* Promover a integração entre as áreas de operações e demais departamentos, fortalecendo a comunicação e adotando melhores práticas para otimização dos resultados.
* Gerenciar o relacionamento com a área técnica e de engenharia dos empreendedores, aprovando projetos de melhorias e garantindo sua execução adequada.
* Estabelecer parcerias estratégicas com órgãos públicos de fiscalização e controle, buscando benefícios mútuos para a organização.
* Investir na infraestrutura do shopping, otimizar o consumo de utilidades e buscar soluções tecnológicas inovadoras, além de monitorar a qualidade dos prestadores de serviços.
* Controlar e atualizar documentações legais e licenças, eliminando riscos jurídicos para a empresa.
* Desenvolver e aprimorar o relacionamento com lojistas e clientes, respondendo prontamente às suas necessidades e solicitações.
* Liderar e coordenar as equipes de Operações, Segurança e Qualidade, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente.
Requisitos e qualificações
* Superior completo em: Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica ou áreas afins;
* Desejável pós graduação;
* Experiência com gestão de equipe;
* Experiência com manutenção, qualidade e obras;
* Desejável experiência no setor de Shopping Center.
Informações adicionais
O Que Temos Para Você
* Vale Refeição/Alimentação;
* Vale Transporte/Estacionamento;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de vida;
* Wellhub
* Day Off Aniversário;
* Bônus anual.
Local de Trabalho: Boulevard Shopping Bauru
Escala: 5x2
Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.
Em um mundo em constante evolução, emergimos como uma poderosa força de transformação. Um legado com cerca de 50 anos de experiência que transformou o varejo no Brasil e consolidou uma trajetória de excelência e confiança, estabelecendo-nos como referência no mercado, com um portfólio de 59 shoppings presentes nas cinco regiões do Brasil.
Nossos shoppings são destinos vibrantes, repletos de oportunidades para empreendedores e marcas inovadoras. Com mais de lojas que atraem mais de 54 milhões de visitas por mês, criamos espaços acolhedores, seguros e inspiradores, onde cada visita se torna uma jornada de descoberta e conexão.
Criamos experiências físicas e digitais que transcendem as expectativas dos consumidores e geram impacto positivo na sociedade, com visão de longo prazo e resultados sustentáveis para lojistas e parceiros.
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DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
A ALLOS está comprometida com a criação e fomento de um ambiente de trabalho diverso, que acolha pessoas de raças, etnias, gêneros, origens, vivências e perfis variados, priorizando a inclusão social, a redução das desigualdades e práticas empregatícias justas, que promovam a igualdade de oportunidades.
Esperamos que todos os colaboradores, de qualquer cargo ou hierarquia, sintam-se acolhidos e se orientem pelo respeito mútuo.
As nossas vagas são destinadas para pessoas de diferentes grupos, incluindo mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, pessoas com deficiência ou demais grupos sub-representados.