DescriçãoSomos uma empresa pautada no amor às pessoas e ao trabalho, na responsabilidade social e ambiental, na ética, na qualidade, na pesquisa, nos estudos científicos e na inovação. A BS Pharma foi criada dentro de uma história familiar de paixão pela Farmácia, com mais de 30 anos de fundação e crescimento sustentável.Descrição do cargo: Responsável por cuidar do atendimento da empresa. Atendimento via telefone e WhatsApp. Atua na inclusão de pedidos e de receitas e varejo. Cuida da evolução e recuperação do cliente. Atua no atingimento de metas.AtividadesRealizar o atendimento do cliente em loja.Atuar nas vendas de produtos e serviços.Atuar na recuperação e evolução de clientes.Realizar atividades para entrega de metas e resultados.Preencher e acompanhar indicadores necessários para o setor.Utilizar plataformas de atendimento para dar suporte ao cliente.Realizar a inclusão de pedidos com cuidado e revisão.Cuidar para que a informação do pedido chegue corretamente à produção.Atuar no pós-venda.Executar outras tarefas afins delegadas pela coordenação.HoráriosSegunda à sexta: 10:00 às 19:00. Sábados quinzenais, 08:30 às 12:30.FormaçãoEnsino médio completo.HabilidadesConhecimento DigitalFormula CertaAtendimento presencial em lojaBenefíciosAdiantamento de SalárioAssistência MédicaAssistência OdontológicaConvênio com FarmáciaVale Refeição/AlimentaçãoVale Transporte ou Auxílio TransporteAuxílio Bolsa de EstudosSalário fixo + Premiação sobre vendas
#J-18808-Ljbffr