Estamos em busca de um(a) Consultor(a) de Viagens com foco no atendimento Corporativo Internacional para integrar a nossa equipe da unidade de Guarulhos.
O profissional deve ser experiente e especializado em fornecer orientação e soluções estratégicas ao cliente. Ter vasta experiência em GDS e em viagens internacionais aéreas e terrestres (regras, tarifas, orientações), ser reconhecido por sua proficiência técnica, apoiar demais consultores em dúvidas técnicas e ter capacidade de resolver problemas complexos.
O que buscamos:
1. Atendimento aéreo e terrestre internacional;
2. Conhecimento em sistema de reservas aéreas e terrestres;
3. Vivência com atendimento corporativo;
4. Vivência com GDS Amadeus e/ou GDS Sabre;
5. Superior completo na área de Turismo ou correlatas é desejável;
6. Habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos interpessoais;
7. Comunicação escrita clara e assertiva;
8. Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel;
9. Conhecimento avançado em línguas (Inglês e/ou Espanhol);
10. Profissional atualizado com as tendências do setor, tecnologias e melhores práticas.
Algumas das atividades que você irá desenvolver
1. Avaliar as necessidades e oportunidades da solicitação, promovendo um orçamento completo no primeiro envio ao cliente;
2. Construir e manter relacionamento sólido com os clientes, demonstrando profissionalismo, empatia e compromisso;
3. Promover soluções para atender às necessidades do viajante, respeitando a política do cliente;
4. Apoiar a equipe na implementação das estratégias propostas, garantindo uma execução eficaz e alinhada com os objetivos do cliente;
5. Realizar reservas de voos, hotéis, aluguel de carros e outras atividades relacionadas à viagem, de acordo com a política de cada cliente;
6. Realizar as emissões após a aprovação do cliente, conferir e enviar ao mesmo;
7. Apoiar em possíveis alterações solicitadas pelo cliente (simular custos, alertar, formalizar e emitir);
8. Efetuar os cancelamentos solicitados pelo cliente junto ao fornecedor e compartilhar a regra do cancelamento;
9. Realizar a abertura do pedido de reembolso quando solicitado pelo cliente;
10. Ter profundo conhecimento em aéreo nacional e internacional, com leitura de regras, tarifações, documentações para embarque e conhecimento dos benefícios oferecidos pelas companhias aéreas nas classes de embarque e programas de fidelidade;
11. Ter habilidade de negociação com fornecedores terrestres: tarifas, cancelamentos e alterações;
12. Ter amplo conhecimento em sistemas GDS Amadeus e/ou Sabre (reserva, tarifa, emissão, filas);
13. Atuar na resolução de problemas relacionados à viagem, seguindo os processos internos de voz do cliente;
14. Apoiar demais integrantes do grupo em dúvidas técnicas.
Entre em contato também através do nosso WhatsApp (11) 97371-9769 e página da empresa (grupobrw.vagas.solides.com.br).
Junte-se a nós e venha transformar o mercado de viagens corporativas
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Sables hotel guarulhos
Hotel.
Ramo:
Turismo/ Hotelaria
(EH)